terça-feira, 24 de março de 2009

Oi...^_^" Olá blorogofãs assíduos (ou quase)! estou de volta! não fui sequestrado, me retirei para meditação ou coisa do tipo... apenas o dever (isso tem outro nome...) me chamou! De qualquer forma, não estava praticamente inútil. Como podem notar, o Blorogodó está de cara nova (pra pior ou pra melhor? comentem!^_^"), tentei dar ao coitado do blog uma cara menos improvisada haha. De qualquer forma, se prestarem atenção (ou não, já que sei que vocês são bem inteligentes) verão um livro e um filme. São só dicas, e talvez (se eu ou a jessy tivermos lido, assistido, sonhado, etc) podemos comentar alguma coisa. Não se acanhem vocês frequentadores, soltem o verbo e comentem também! =D
ah, e o que será que vai acontecer com o periquito? O.O
pan-pan-pan-PANN...

até a próxima (espero)

Rowan Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário