domingo, 8 de março de 2009

Aquelas breves apresentações

Primeira postagem! (ou não)

É com toda a alegria, e infortúnio de um domingo nada criativo, que surge a primeira postagem no Blorogodó (!), um blog sem assunto específico e oscilando do inútil à tentativa de didático, e criado por uma dupla de uma só pessoa (já que o outro ainda não deu as caras ¬¬).
Mas já que a educação precisa ser mais bem valorizada nesse país, vamos às apresentações! (Nesse caso, ao menos a minha, mas um dia ele aparece... ou não.) Esta pobre criatura que vos escreve, nesse exato momento, chama-se Jéssica de Oliveira, que no mundo “www”, e mais íntimo, também pode ser chamada de Jessy (Canecão) ou Jess ;) Almejante a vida publicitária, assim como meu parceiro de blog desaparecido, podem esperar sempre algumas novidades, e pela nossa “comissão de arte” (daquelas bem toscas, principalmente) postaremos algumas tirinhas e desenhos de nossa autoria. Mas: como o nosso “diretor de artes” deve estar em casa se matando no macarrão com molho de tomate, as tirinhas vão demorar um pouquinho para ficarem prontas, pelo menos até enquanto o macarrão não acaba ¬¬.
Ah, mas vamos ao que interessa!
Bem vindo ao Blorogodó! Espero que goste ou ao menos tente ser passivo quando der de cara com coisas inúteis =p Nossa intenção não é sugar cérebro de ninguém, por incrível que pareça :)

P.S.: Qualquer demora para uma nova postagem é mera coincidência.

Jessy Canecão
Rowan Sarmento (em presença de espírito???)

4 comentários:

  1. salvando nos favoritos.. vai ser interessaaaante isso aqui..
    iuahiauhaiuhaiuha'
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa sorte aí... e vamos ver no que isso vai dá... xD

    ResponderExcluir
  4. aheuaheuahueeahueahuehuaheu

    isso aki vai ser loucura loucura!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir